domingo, 30 de dezembro de 2018

Feliz ano de 2019

Uma montra eborense muitíssimo terylene. Vamos para a passagem de ano... 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1....2019

domingo, 23 de dezembro de 2018

Café-concerto em Pombal

Tudo pronto em Pombal. Organização, som e promoção irrepreensíveis.
Assim dá ainda mais gosto. E é tão simples.

Na tal data vermelhinha

Terylene em Évora. Muito riso e charme em catadupa.

Festas felizes para todos.

sábado, 21 de julho de 2018

Private party

Festa privada em Alcobaça. Uma tarde com gente muuuuuuito bonita e que nos reservou saborosos elogios. Poder emprestar poesia terylene é sempre um prazer. Ainda mais para pessoas que sabem escutar e apreciar o que escutam. So happy together.

Ainda por cima com a presença do Miguel Ferro, contrabaixista, que trouxe novas sonoridades a um repertório tão minuciosamente escolhido para a ocasião.







segunda-feira, 16 de julho de 2018

Regresso a São Pedro do Sul

Um novo set list estreado em São Pedro do Sul, onde nos sentimos em casa. O que queremos é fazer regressar a outros tempos em que as canções se escutavam, realmente se escutavam. Criar momentos em que as pessoas se revejam através de sons e imagens que fizeram a nossa vida, para além de um setlist minuciosamente seleccionado, produz um espectáculo em que o retro se associa a uma modernidade sorridente e cúmplice. Obrigado São Pedro do Sul pelo acolhimento sempre tão caloroso.




sexta-feira, 6 de julho de 2018

terylene (um show a solo)

Um espectáculo no Vitória Stone Hotel, desta vez a solo, com um público que não arreda pé e que anseia por redescobrir estas pérolas que os terylene juntam num só espectáculo. Muito privilegiado. Beijinhos a todos e obrigado pelas palavras amáveis.

(Nota técnica: estreia da nova fender stratocaster, também ela um ícone dos anos 50)


sexta-feira, 23 de março de 2018

Mais um excelente concerto na Largo Residências, desta vez com casa cheia e um grupo de amigos que nos veio visitar e que fez desta "matinée" um momento ainda mais divertido do que o costume.

Abraço ao José Dias pela simpatia e pela preferência.





terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Obrigado Madalena Iglésias

Em Setembro do ano passado, os terylene faziam a sua, mínima mas genuína, homenagem a uma das divas da nossa predilecção, junto ao seu busto, em Lisboa.

Tivemos muitas horas de graça e elegância com a grande Madalena Iglésias.

Sempre connosco.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Novas datas de concertos terylene em Évora

18 Jan Vitória Stone Hotel Évora 22:00
16 Fev Vitória Stone Hotel Évora 22:00
30 Mar Vitória Stone Hotel Évora 22:00
26 Mai Vitória Stone Hotel Évora 22:00
15 Set Vitória Stone Hotel Évora 22:00

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Aniversário em Évora

De vez em quando apetece-lhe cantar. E nós fazemos-lhe a vontade. Ontem, a Leonor voltou a cantar connosco, ainda por cima era o dia do seu aniversário. 

A prenda foi toda nossa.

Na lindíssima cidade de Évora, no requintado Vitória Stone Hotel, os terylene deram um concerto que serviu para retemperar energias beneficiando dos excelentes serviços deste Hotel. 

Uma vista sublime, uma atmosfera de charme e bom gosto, um serão enlevado pelas canções mais bonitas que há; um pessoal diligente e simpatiquérrimo, quartos de hotel magníficos, tempo para uma sauna e uma piscina retemperadoras no piso superior da unidade, enfim, tudo motivos mais do que suficientes para ir a Évora e rever a beleza da cidade.

Havemos de voltar, certamente. 

Obrigado, Rita, pela preferência.





sábado, 23 de setembro de 2017

Terylene nas linhas de Torres

Antes de mais, a mousse de chocolate e chocolate quente são fenomenais. A sangria de frutos vermelhos é igualmente óptima.
Os funcionários são exemplares.

Os terylene aterraram em Torres Vedras no espaço roots.
Noite memorável com repertório integralmente em Português.
Em breve regressaremos. Obrigado Bruno pela aposta.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Janelas terylene em Lisboa

Terylene em Lisboa, com o seu presidente de câmara, num abraço risonho à Margarida Martins e a quantos vibraram ao som das canções lindas que recuperamos. 

Distinto público, deveras...






terça-feira, 12 de setembro de 2017

Com terylene "Felizes seremos"

Uma brisa mais fresca convidava a um concerto mais abrigado. No auditório do charmosíssimo balneário Rainha D. Amélia, a noite foi estupenda. Os terylene pertencem aqui. Todos nos fazem sentir em casa e da casa. 

Ouvir, na voz de uma espectadora, ao fim do concerto, que "mais vale cinco minutos de terylene do que a pimbalhada toda junta que anda por aí" é algo que nos diz estarmos a fazer algo que faz alguma falta. E é, no fundo, isso que mais importa. Fazer gente feliz.

Um abraço ao pintor Pedro Proença, bom amigo dos terylene, e que tem obras suas de referência no espectacular hotel do Inatel de São Pedro do Sul.











Terylene em São Pedro do Sul - um momento entre muitos

http://www.youtube.com/watch?v=Va3lBASY37A

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

sunset terylene em Arroios, Lisboa

Tarde muito animada e divertida, como se esperava, na Largo residências, uma cooperativa com cujos propósitos muito nos identificamos.

Desta vez tocámos para duas esplanadas que, uma vez mais, nunca arredaram pé. Nunca tínhamos tocado em plena rua, e a experiência gerou muito riso e alegria. Um público que nos (en)cantou, apoiou sempre e esteve atento às letras, como gostamos. De resto, a participação do público acabou por invadir o "tapete/palco".

Mais uma vez um beijinho à Raquel e ao Pedro, parents to be de uma Felícia feliz.

Ficam alguns registos do sunset.